25 September 2016

{my home} living room by night

Mais de mês e meio passou em que não atualizei o blogue, mas nas férias a preguiça aperta e com os miudos em casa comigo dois meses e meio, fico completamente sem paciência mesmo para as coisas que me dão prazer.
Mas estou de volta e com muitas fotos em atraso para publicar!

A semana passada decidi que tinha de dar uma arrumação à nossa sala. Estava completamente abandonada, desarrumada e sem a mínima frescura. Faltava plantas e flores, faltava organização e amor. Comprei orquídeas, também umas folhas de aspidistra e meti mãos à obra! 
Claro que ainda me falta terminar trabalhos que ficaram por finalizar, como forrar uma parede a papel de parede,  decorar um dos aparadores, fazer um restyling ao carrinho de bar, pintar a mesa de jantar e as cadeiras de bambu, e por aí adiante… trabalho não me falta!

A época do dia em que mais gosto de estar na sala, é mesmo à noite, pois é virada a norte e não tem grande exposição solar durante o dia. Durante a noite ligo todos os candeeiros e a luz acontece! Adoro! Adoro as cores: os tons de terra que me acalmam, os rosas que são os meus preferidos, e os verdes que fornecem apontamentos de frescura.











Todas as fotos foram tiradas com o iPhone e não foram editadas.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...