15 May 2017

{my flowers} first window display

É verdade, finalmente fiz a minha primeira montra! Foi há quase vinte anos que tirei um curso de vitrinismo e que tentei trabalhar nesta área, mas foi um pouco complicado e em vez disso, acabei por me dedicar às flores. Pelos vistos, de uma maneira ou de outra, acabo sempre por fazer aquilo que gosto e estou muito feliz! Foi um trabalho que me deu imenso prazer fazer, pois o cliente partilha de uma visão floral semelhante à minha e isso deu-me mais alegria para trabalhar e criar.
A montra não ficou propriamente como eu queria, que era algo mais cénico, mas acabei apenas por simplesmente a decorar, o resultado alcançou o objectivo e tanto eu como o cliente, ficámos satisfeitos!
A montra em questão foi a do salão de cabeleireiro do Anton Beill, na Rua Castilho, em Lisboa. E a ocasião foi para o lançamento da sua própria marca de produtos de cabelo, feitos à base de flores e com produtos naturais. Para além das flores estarem implicadas com os produtos do Anton e a sua vida no salão, também estão relacionadas com a sua vida pessoal, já que ele é holandês, e como tal, tem uma relação muito próxima às flores, algo que os portugueses infelizmente não compreendem. As flores são algo muito importante para os povos no norte da Europa, talvez por não terem tanto sol como Portugal e as flores lhes levarem cor e frescura para o interior da casa… não sei explicar o porquê deste facto, apenas supor, mas pessoalmente as flores são o meu trabalho e como tal têm uma importância tremenda na minha vida!
Aqui ficam as fotos da montra, ainda faltam as do interior, que também foi decorado para o evento do lançamento oficial dos produtos. Mostrar-vos-ei o interior numa outra publicação.







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...