12 May 2017

{my outfit} zara addiction

Eu confesso que sou totalmente viciada na Zara. Não há loja com que mais me identifique, ou que me faça vibrar, por vezes a Uterque tem o mesmo efeito, mas como é um pouco mais cara, penso que a deixo apenas para sapatos ou acessórios.
Comprei este colete cor de rosa há duas semanas, se bem que tentei combater a atração que tinha sobre ele, pois geralmente não compro roupa que amarrote facilmente, como é o caso desta peça. Mas a sua cor é simplesmente a minha cor favorita, rosa e num tom delicioso e suave… e não consegui resistir!
Depois as calças e o top são daqueles conjuntos super práticos que gosto de usar para trabalhar, e apesar de terem o fundo preto, o padrão floral consegue transmitir alguma alegria. Tento ao máximo não comprar peças pretas, pois dão-me um ar muito pesado á cara.

colete, top e calças ZARA | óculos DIOR | mala e sandálias UTERQUE



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...